Dia chuvoso

Bem vindos mais uma vez nesse pequeno espaço que dedico aos meus drawings!
Hoje postei um desenho que fiz já há bastante tempo, mas que também gostei muito ( obvio que não vou colocar aqui desenhos que não gosto).
Bem, sem mais papo furado, ai está.
Lembro que fiz esse desenho em uma tarde muito chuvosa do mês de março, sim, faz mais ou menos um ano que desenhei ele. Por mais estranho que possa parecer, adoro desenhar em dias em que o tempo esta fechado, com cara de funeral. O som da chuva batendo nas folhas das árvores é minha Mary Jane, que me deixa "vidrado", louco!, com muita vontade de desenhar, algo... mas não sei oque.
Foi assim que surgiu em uma tarde muito chuvosa do mês de março, este desenho.

Comentários

  1. Cara vc desenha muito bem , por acaso vc conheceria alguem disposto à fazer parceria , eu tenho algumas historias na minha cabeça e como escrever não é bem meu forte eu pensei em alguem desenhar alguma historia minha , pelo menos uma parte , sem obrigação nenhuma , tipo um hobbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quem sabe eu possa te ajudar fazendo alguns desenhos.
      vamos manter contato

      Excluir

Postar um comentário